Executar sua startup como uma pastelaria

pastelariaSeguindo à analogia de uma pastelaria e que serve perfeitamente como um empreendedor deve fazer com sua startup.

Basicamente um pasteleiro chega muito cedo ao seu negócio e começa a preparar a massa, os ingredientes e montar o pastel, depois começa a fritar e vender no final do dia faz as contas do que vendeu.

Em sua startup isso não é muito diferente porém nem sempre usamos essa analogia para seguirmos com o dia a dia, então basicamente o empreendedor no período da manhã deveria usar este tempo para conversar com sua equipe, trabalhar no produto, falar com os parceiros, no período da tarde focar nos clientes e novas vendas e a noite analisar e fazer um balanço de como foi o dia e o aprendizado adquirido. Então no período da manhã e tarde você trabalha para o seu negócio e a noite na construção do seu negócio.

Post Tagged with , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>